sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Rebocagem?

Hoje fui ao dentista. Foi horrível, devo dizer. Nunca fui muito à bola com os médicos dos dentes. A primeira vez que fui ao dentista tive que ficar ao colo da minha mãe, e para me lembrar disto, já não era assim tão pequenina.
Depois quis usar aparelho, estava super na moda e eu mal podia esperar para revestir os meus dentinhos com grampos metálicos de várias cores. Mas depois não foi preciso, ou seja, faziam-me doer e nem me davam nada em troca, os sacanas.
Agora que sou mais crescidinha tenho outras manifestações de repulsa pelos ditos, em vez de querer ficar ao colo da minha mãe (eu continuo a querer só que ela já não vai comigo), tremo da cabeça aos pés e faço piadas descontroladamente. É verídico e tão ridículo como soa. Toda a gente no dentista acha que eu sou a comédia, não percebem que eu só estou a tentar fazer rir para não verem a agonia em que me encontro. 
Anyway, os meus medos não são infundados. Descobri que tenho uma cárie interna e ando a fazer uma espécie de rejuvenescimento das minhas gengivas para, citando a dentista, "poder recuperar no pós-operatório". Valha-me a santa, aqui caiu-me tudo aos pés! Operatório?! Amiga, se não me vai pôr a dormir, não me vai operar coisíssima nenhuma a não ser que me queira ver a ter um piripaco! 
De maneira que estamos assim, em pânico total e absoluto, porque daqui a uma semana parece que vou ser sujeita a uma "rebocagem". Não sei o que é e pela primeira vez na vida, o Google desiludiu-me ao não me conseguir esclarecer esta questão importantíssima...
Começa a contagem decrescente para um dia cheio de tremeliques e piadas. A não perder.

Sem comentários:

Enviar um comentário